Edital Nº 01/2022 – ISC-UFF: chamada para capítulos do livro “A Saúde Coletiva e Suas Multiplicidades”. Acesse o edital

Postado por saudecoletiva em 23/fev/2022 -

O Instituto de Saúde Coletiva da UFF lançou o Edital Nº 01/2022, convocando docentes, técnicos administrativos e estudantes da Universidade Federal Fluminense a submeterem manuscritos de capítulos para o livro “A Saúde Coletiva e suas Multiplicidades” (título provisório). O livro que está sendo organizado pelo ISC-UFF e será publicado em parceria com a Editora da UFF (EDUFF), será composto por publicações autorais, com resultado de pesquisas teóricas ou empíricas, com relatos de experiências, ensaios e/ou projetos de intervenção na área da saúde, gestão e organização de serviços na relação com as redes de atenção em saúde.

Obs: Pessoas de entidades parceiras, ex-alunas (os), trabalhadoras (es), e integrantes de movimentos sociais poderão submeter textos ao livro, desde que em coautoria com docentes ou técnicos administrativos do ISC-UFF.

Para saber mais sobre os requisitos e critérios de submissão dos capítulos, cronograma e demais informações, acesse o edital.

Leia a íntegra do edital