Grupo PET Saúde/ Gestão e Assistência – UFF/FMS seleciona estudantes bolsistas na área de saúde

Postado por saudecoletiva em 15/jun/2022 -

A coordenação do grupo PET – Saúde/ Gestão e Assistência (UFF/FMS) lançou processo seletivo para ingresso de discentes de graduação na área da saúde no Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde.

Os grupos PET – Sáude/ Gestão e Assistência são compostos por tutores (professores), preceptores (profissionais da saúde) e estudantes de graduação da área da saúde, com a finalidade de fomentar a formação de grupos de aprendizagem tutorial em áreas estratégicas para o Sistema Único de Saúde (SUS), com prioridade da Atenção Básica.

O Edital nº 01/2022 visa preenchimento de 40 (quarenta) vagas e o período de inscrições será entre os dias 20 de junho e 03 de julho de 2022.

Serão abertas 24 vagas para alunos matriculados nos dois últimos anos do curso de graduação. Além disso, serão abertas mais 16 vagas para alunos matriculados em qualquer período da graduação, totalizando as 40 vagas.

Veja aqui a íntegra do edital com condições de participação, cronograma e link para o formulário de inscrições.