Lançado edital sobre a consulta eleitoral para escolha da coordenação do ProfSaúde UFF

Postado por saudecoletiva em 29/ago/2022 -

A Comissão Eleitoral Local (CEL) designada pelo Diretor do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) publicou o Edital nº1/2022 – PROFSAÚDE/ISC/UFF que organiza a consulta eleitoral para escolha de coordenador(a) e vice coordenador(a) do Mestrado Profissional em Saúde da Família – Polo UFF.

As inscrições das chapas serão feitas a partir das 09h do dia 30/08/22 às 16h do dia 01/09/22, por meio de um requerimento devidamente assinado pelos candidatos (ANEXO I do Edital) a ser protocolado na secretaria do ProfSaúde/UFF pelo e-mail: profsaude.uff@gmail.com.

Já a consulta eleitoral será realizada das 9h do dia 12/09/22 às 16h do dia 13/09/22 por meio eletrônico, com o Sistema de Votação Online Helios Voting.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital.