FacebookInstagramYoutube

ISC-UFF lança edital para renovações e novas adesões ao Programa de Gestão: inscrições de 26 a 28/12

Postado por saudecoletiva em 21/dez/2022 -

O Instituto de Saúde Coletiva da UFF divulga o Edital ISC n°03/2022 informando as vagas disponíveis para os técnicos administrativos da Unidade aderirem ao teletrabalho parcial ou trabalho presencial por meio do Programa de Gestão. O novo edital é destinado para renovações e novas adesões. Ou seja, os técnicos administrativos que já participam do Programa de Gestão também devem realizar a inscrição para manter sua participação.

Assim como antes, o Programa de Gestão poderá ser adotado por toda Unidade para a realização das atividades contempladas no Edital, as quais estão registradas no Plano de Trabalho da Unidade, aprovado pela Comissão Permanente do Programa de Gestão.

As novas inscrições ocorrerão das 8 horas do dia 26 de dezembro de 2022 às 13 horas do dia 28 de dezembro de 2022 através do link https://programadegestao.uff.br/login . O interessado deverá acessar o sistema com a sua identidade institucional (iduff), selecionar o Edital relacionado à sua Unidade, realizar a candidatura e aceitar o Termo de Ciência e Responsabilidade.

Para mais informações acesse o Edital.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content