Homologada chapa única para eleição do Departamento de Epidemiologia e Bioestatística (MEB)

Postado por saudecoletiva em 05/abr/2023 -

A Comissão Eleitoral Local (CEL), designada pelo Diretor do Instituto de Saúde Coletiva, através da DTS ISC N.º 3, de 28 de fevereiro de 2023, de acordo com a Resolução CUV no 104/97 – o Regulamento Geral das Consultas Eleitorais (RGCE) – da Universidade Federal Fluminense (UFF), no uso de suas atribuições, com o objetivo de identificar as preferências a respeito da escolha do chefe e subchefe do Departamento de Epidemiologia e Bioestatística (MEB) para o biênio 2023/2025, torna pública a homologação da chapa única composta pelas Professoras Jackeline Christiane Pinto Lobato, SIAPE 2475119 – candidata a chefe e Gisele Caldas Alexandre, SIAPE 1775586 – candidata a subchefe.

Veja o documento.