FacebookInstagramYoutube

ISC representado no Seminário do Programa de Desenvolvimento de Projetos Aplicados (PDPA)

Postado por saudecoletiva em 11/maio/2023 -

A Universidade Federal Fluminense (UFF), em conjunto com a Prefeitura de Niterói e a Fundação Euclides da Cunha (FEC) promoveram o Seminário “Inovação em Parceria: Resultados e Perspectivas dos Projetos Aplicados em Niterói”. O evento foi uma celebração dos dois anos do Programa de Desenvolvimento de Projetos Aplicados (PDPA), sendo realizado no dia 10 de maio, das 9h às 17h, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em São Domingos.

O encontro salientou os benefícios da parceria, divulgando o trabalho realizado em Niterói por meio de mesas de conversa com gestores municipais, pesquisadores e professores da UFF, que apresentaram os resultados obtidos e os ganhos do desenvolvimento dos projetos em diversas áreas.

Durante o evento, ocorreu uma Mostra Acadêmica na qual os coordenadores dos projetos do PDPA mostraram seus trabalhos, muitos envolvendo professores do ISC-UFF. Também foi lançado o site oficial do PDPA, onde serão expostos os resultados e entregas de cada projeto, e ainda um edital para a inscrição de artigos sobre as iniciativas desenvolvidas (http://pdpa.niteroi.rj.gov.br/).

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content