Processo seletivo para bolsistas de extensão no ISC-UFF

Postado por saudecoletiva em 25/mar/2024 -

O Instituto de Saúde Coletiva da UFF lançou edital de seleção de bolsistas de extensão. O edital visa selecionar estudantes de graduação da UFF, regularmente matriculados, para atuarem nas ações de extensão vinculadas ao Instituto de Saúde Coletiva e aprovadas pela Comissão Especial de Avaliação de Projetos de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX-UFF).

Será selecionado 1 bolsista para atuação em cada um dos projetos de extensão do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) contemplados com bolsa, sendo respeitado o critério de reserva de no mínimo 50% de candidatos que ingressaram na UFF por meio das políticas afirmativas PPI (preto, pardo, indígena) e PCD (pessoa com deficiência) da UFF.

O período de inscrição será de 17:00 horas do dia 25/03/2024 até às 23h59min do dia 31/03/2024. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente por meio de Formulário próprio disponibilizado na página do Instituto de Saúde Coletiva (ISC), link: https://forms.gle/AtUxJBn8D1ZUNKQ57

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DE PROBLEMAS NO ACESSO AOS SISTEMAS UFF DESDE O DIA 28 DE MARÇO, AS INSCRIÇÕES PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO DO ISC SERÃO PRORROGADAS ATÉ 23:55h DO DIA 01 DE ABRIL

Para mais informações acesse o EDITAL.