6a Reunião Internacional da Rede Acadêmica das Ciências da Saúde da Lusofonia – 6a.rRACS

Postado por saudecoletiva em 14/abr/2024 -

ACESSO OS LINKS ABAIXO para maiores informações:

Página Principal da 6a.rRACS – AQUI

Submissão de Trabalhos (instruções e submissão) – AQUI

Inscrições – AQUI

“Múltiplas Vozes em Defesa das Vidas: Saúde Única, Arte Plural e Formação Humana”

A Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia (RACS) convida para sua 6ª. Reunião, organizada pela Rede de Saúde Coletiva da UFF e Laboratório de Áudio Visual Cientifico desta mesma Universidade, a se realizar no Brasil, em 28, 29 e 30 de agosto de 2024, no Campus Gragoatá, Universidade Federal Fluminense (UFF), município de Niterói, Rio de Janeiro.

Seguindo a tradição das reuniões anteriores da RACS, esta reunião servirá tanto para pensar a ação política académica, quanto o desenvolvimento e inovação científica, pedagógica, sociocultural, corporativa, associativa, e atividades que se referem ao próprio desenvolvimento da RACS no espaço global e interno em capa país membro.

Espera-se mais uma vez contribuir para a difusão da ciência tomando como foco a saúde, e sua multiplicidade, considerando os vários campos de conhecimento com os quais ela se relaciona. Esperamos estreitar laços de intercâmbio e amizade entre os povos lusófonos e não lusófonos, aproximando os interesses relacionados às ciências da saúde, promovendo e intensificando as relações bilaterais e multilaterais entre instituições de ensino superior e de pesquisa, e a difusão internacional da produção científica.

Niterói, março de 2024

Comissão Organizadora